Administração de Pessoal
Setor responsável por:
- Admissão de funcionários
- Processamento da folha de pagamento
- Emissão e controle de recibo de férias
- Rescisão de contrato.
- Emissão e controle dos tributos mensais: FGTS/IRRF/IMPOSTO SINDICAL/PIS SOBRE FOLHA DE PAGTO.
- Obrigações acessórias: CAGED/RAIS/DIRF
- Orientações trabalhistas
- Envio das informações ao E-Social
Todas as solicitações deverão ser enviadas com antecedência de 48 horas
Relação de documentos para admissão:
- Carteira Profissional;
- Título de eleitor;
- Certidão de reservista ou prova de alistamento militar – para homens a partir do ano que completam 18 anos;
- Registro profissional expedidos pelos órgãos de classe – OAB, CREA, CRM e etc;
- Cópia do CPF;
- Cópia do RG;
- Certidão de nascimento – se o empregado for solteiro;
- Certidão de casamento – se o empregado for casado;
- Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos/ com CPF;
- Carteira de vacinação dos filhos menores de 5 anos;
- Comprovante de residência;
- Exame médico admissional ;
- Foto;
- CNH – para motoristas e pessoas que trabalhem com veículos;
- Comprovante de Inscrição no PIS.